Política de Trocas e Devoluções – P2U-Paper to You





1 - Desistência do Produto:
As devoluções podem ser realizadas em até 07 dias úteis após a data do recebimento (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para isso, é necessário que envie um e-mail para contato@papertoyou.com.br mencionando o número do pedido e o motivo pelo qual desistiu do produto.

Importante:
      - O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeitas condições (sem indícios de uso) e sem violação do lacre com a Nota Fiscal;
      - Não serão aceitas trocas de produtos personalizados (feitos sob encomenda);

Reembolso do valor pago:
O produto devolvido será submetido à analise da equipe P2U – Paper to You, após a confirmação do recebimento, dentro do prazo de até 05 dias úteis. Após a análise, o cliente será informado por e-mail do procedimento do reembolso. O prazo para reembolso é de até 07 dias úteis.

2 - Entrega danificada:
Caso o produto esteja avariado (isso inclui também embalagem aberta ou avariada), produto diferente do pedido original e/ou faltando itens, o cliente deverá recusar o recebimento. Em seguida, deve entrar em contato conosco, através do telefone (11) 3862-1973 ou do e-mail contato@papertoyou.com.br informando o ocorrido. Tomaremos as medidas necessárias e reenviaremos o produto e/ou faremos o reembolso, conforme acordado com o cliente.

3 -Troca de produto:
É fundamental conferir se o produto que recebeu é exatamente o mesmo que consta no pedido. Caso não seja, você poderá solicitar a troca.
É permitido trocar o seu produto por outro produto do site, desde que seja no mesmo valor pago ou superior.
O prazo para solicitação da troca é de até 07 dias, a partir da data de recebimento. O frete será pago pela empresa ou pelo cliente, dependendo da situação de troca.
Assim que o produto retornar à empresa, o cliente será contatado através de e-mail, afim de informarmos os novos prazos para entrega ou de reembolso.

4 - Atraso na entrega do produto:
Caso não ocorra o cumprimento do prazo de entrega combinado (com exceção em caso de problemas com os Correios), o cliente tem o direito de cancelar a compra e será ressarcido. É necessário enviar um e-mail para contato@papertoyou.com.br relatando o ocorrido e seguiremos os procedimentos de cancelamento e ressarcimento.

Caso tenha mais alguma dúvida, favor enviar um e-mail para contato@papertoyou.com .br ou através do telefone (11) 3862-1973 e fale com a gente!!
Será um prazer atendê-los!
Equipe P2U – Paper to You!