Nosso Prazo de Entrega (3 dias úteis) +
Prazo de Entrega dos Correios (informado na finalização da compra).
Os prazos de entrega podem variar de
acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX
ou outra opção escolhida).
Você pode simular o frete antes de
finalizar sua compra, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
Se você já fez um pedido, pode
acompanhar a entrega através do link :
"Acompanhar meu Pedido"
Meu pedido já deveria ter chegado! Como
proceder?
Caso não receba seu produto no prazo
estipulado pelos Correios ou tenha dúvidas sobre o rastreamento entre em
contato pelo e-mail contato@papertoyou.com.br ou no telefone (11) 3675-1973.
Como será calculado o frete?
Localização e Peso: para a definição do
valor do frete são analisados a região de entrega do pedido e o peso dos
produtos adquiridos. O valor cobrado é o mesmo do site dos Correios.
O que ocorre se não houver ninguém para
receber minha entrega?
Nestes casos, os Correios realiza até 2
tentativas de entrega. Caso não haja ninguém nesses 2 dias, os Correios envia
novamente para Paper to You ou disponibiliza uma agência para retirada do
objeto. Se a encomenda retornar, é necessário o pagamento de um novo frete para
reenvio do seu pedido.
Equipe
P2U – Paper to You!